segunda-feira, 27 de agosto de 2012

História da Rapunzel

Era um dia muito lindo, o sol radiante no céu, parecia estar sorrindo, menos para Rapunzel. Os passarinhos cantavam, abelhas colhiam mel, felizes todos estavam. Rapunzel era a mais linda moça da redondeza. Pele rosada, fresquinha, olhar meigo das crianças, a cabeleira lourinha formava compridas tranças, mas era triste o seu rosto e seu cantar mais ainda.
"Eu continuo esperando o príncipe da floresta, que ao longe vai cavalgando, num lindo dia de festa, e acho que me avistou, nessa torre onde estou presa. Porém, nunca mais voltou. Eu vivo nesta incerteza".

"Rapunzel, trouxe maçãs, pães, leite e alguns docinhos. Virei todas as manhãs. Não dê nada aos passarinhos, eles andam espalhando, pra teus amigos não servem. Jogue as tranças novamente,que agora vou descer. Seja boa e paciente, eu volto ao amanhecer".


Carinne Vitória Alves de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário