segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O carro

Era uma vez um carro muito velho. O carro foi se descascando, os pneus estavam vazios, os vidros quebrados (os 6). Estava enferrujado, o banco rasgado... Um homem passou e falou:
 ____ Eu vou perguntar a alguém quem é o dono do carro, para ele me vender. - e perguntou: Qual é o nome do dono do carro?
Aí chamaram o dono do carro e o homem falou:
____ Me vende esse carro?
 O dono respondeu:

 ____ Eu vendo, mas vou vender ele prara você por R$ 17.000,00.
 O homem disse:
 ____ Tá bom, eu vou chamar um guindaste para pegá-lo.

O guindaste pegou e o homem reformou o carro: ele comprou rodas, calotas, forrou os bancos de preto e azul e pintou o carro todo de preto com o número 10 no capô em azul, o volante preto e os faróis verdes.




 Gabriel e João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário